quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ALIMENTAÇÃO

NESTON® Lança Campanha Para Incentivar O Consumo De Frutas


NESTON® Lança Campanha Para Incentivar O Consumo De Frutas

A nova campanha da marca reforça seu posicionamento como aliada dos pais na introdução de frutas no dia a dia das crianças de forma divertida, saborosa e nutritiva

NESTON®, marca de cereais voltada para o público infantil, apresenta a nova campanha, criada pela Publicis, para reforçar seu posicionamento como aliada na inclusão e aumento de repertório de frutas na alimentação das crianças.
Trazendo a mensagem: “O que você imagina, com NESTON® dá vitamina”, a nova campanha explora diversas possibilidades para preparar deliciosas e nutritivas vitaminas com frutas variadas e o produto e terá filmes em TV aberta, produzidos pela Sagaz Filmes, a partir de julho. Além disso também lança uma nova identidade visual alinhada com o novo posicionamento, e apresenta seu site repaginado (www.neston.com.br) pela Publicis, onde fornece dicas, experiências e formas divertidas de preparar a vitamina.
Incluir frutas e lácteos na alimentação das crianças, de forma apropriada e na quantidade recomendada, não é tarefa fácil para os pais. Segundo Pesquisa Nacional de Saúde Escolar (PENSE - Rio de Janeiro de 2013), 21% dos estudantes brasileiros não consomem nenhuma porção de fruta por dia e quase 70% destes jovens consomem frutas menos de cinco dias na semana, sendo que a recomendação de consumo diário da Sociedade Brasileira de Pediatria é de cinco porções de frutas, verduras e legumes. Além disso, de acordo com Pesquisa da Infant and Kids Study (IKS), de 2015, 21% das crianças de 9 a 12 anos do estado de São Paulo consomem menos da metade da recomendação diária de leite do que deveriam e 40% delas não consome leite e derivados.
Pensado para suprir esta necessidade, NESTON® oferece mil maneiras de tornar o consumo de frutas e leite mais fácil, ampliando o repertório das crianças e promovendo uma alimentação mais equilibrada de forma divertida e prática. Todos os produtos da linha são produzidos com cereais integrais, são fontes de fibras e vitaminas.
Os produtos com a nova identidade visual já podem ser encontrados nas maiores redes varejistas, bem como a campanha que está sendo veiculada nos canais Globo, SBT e Record na região do Nordeste, além do site (www.neston.com.br) e Facebook da marca (Nestlé Neston).
Ficha técnica:
Cliente: Nestlé
Produto: Neston
Agência: Publicis
Título: Liquidificador
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massaretto, Henrique Mattos
Direção de arte: Diogo Dutra, Rafael Nishimura
Redação: Giovani Baggio, Pedro Alonso
Cocriação nos webfilms: Dany Artel da Mad Science Brasil
Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Gabriela Mongiat, Isabela Guimarães.
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Mayra Carbone e Renata Nappi
Mídia: Mirian Shirley, Viviana Maurman e Juliana Tanus
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono e Lucas Milan
Art Buyer: Thiene Oliveira e Selma Momosse
Produtora: Sagaz Filmes
Direção do filme: Pedro Soffer Serrano
Direção de fotografia: Thiago Beck
Pós-Produção: Sagaz Filmes
Finalização: Sagaz Filmes
Produtora de áudio: Loud e S de Samba
Aprovação do cliente: Rachel Muller e Stephanie Arnesen
Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.
No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

FONTE: SEGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário