Atualizado em 04/07/2017 - 19h30
Defesa de Temer deve chegar nesta quarta à Câmara
O advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, que representa o presidente da República, Michel Temer, deve protocolar amanhã à tarde (quarta-feira, 5) a defesa contra a abertura de inquérito para investigar as denúncias de que foi acusado junto ao Supremo Tribunal Federal.
A informação foi passada por um dos advogados da equipe, Gustavo Guedes, que veio hoje à Câmara para saber como será o rito para análise do processo na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ).
Segundo ele, a defesa não deve conter aspecto políticos, que ficarão a cargo dos deputados.
Reportagem - Marcello Larcher
Edição - Newton Araújo
Edição - Newton Araújo
COMENTÁRIOS
José Augusto | 05/07/2017 - 11h35
Moralmente o presidente não tem condições de ficar. Politicamente depende do interesse dos parlamentares. Porém juridicamente há o risco de a prova da gravação que embasou a denúncia ser considerada ilícita. Sendo a votação essencialmente política, tudo pode acontecer. Mas como manter um presidente cuja maioria dos aliados e assessores próximos está envolvida em suspeitas ou acusações de crimes gravíssimos ? E o Aécio mineirinho esperto hein, como ficará, vai sair ileso como parece ?
Cícero | 04/07/2017 - 22h55
O advogado dirá que tudo é ficção, conto de fadas, golpes, mentiras, infâmia e terá coragem em dizer que as PROVAS, EVIDÊNCIAS E FATOS OBSERVÁVEIS são ilegais! como se precisasse pedir "autorização" a alguma autoridade para alguém registrar provas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário