Por Gabriel Gavinelli | terça-feira, 25 de julho de 2017 - 22h00
Button quase voltou para Williams em 2017
Jenson Button saiu da Fórmula 1 no final de 2016 e revelou que ele poderia ter continuado sendo um piloto “titular” da F1 em 2017. O Campeão do Mundo de 2009 revelou que manteve conversas com a equipe em algumas ocasiões.
Em uma entrevista com a CNN, ele revelou que poderia ter retornado para Williams este ano como um substituto para Valtteri Bottas que assinou com a Mercedes.
“Eu quase voltei a Williams três ou quatro vezes! Falei com Williams sobre correr este ano algumas vezes. Falei com eles no ano passado e falei com eles também neste ano, mas para mim já era hora “, disse Button.
Button começou sua carreira na F1 com a equipe Williams em 2000 e, no meio da década, passou por negociações confusas com a equipe.
Apesar de apenas pilotar para a equipe por uma temporada Button também disse que tinha boas lembranças da equipe, que está comemorando quarenta anos no esporte nesta temporada.
“Começar minha carreira com Williams foi muito especial, especialmente com Frank e com Patrick chefiando a equipe. Eles sempre terão seu lugar na Fórmula 1, e o grande sucesso de Williams é que não é um fabricante – é uma equipe que vai correndo porque é muito apaixonada pelas corridas. Eles são um time que sempre estará aqui, enquanto os fabricantes vem e vão “.
F1MANIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário