De
virada, Santos bate o Atlético-
PR e consegue vantagem para jogo
de
volta
Furacão não fez valer o mando de campo e acabou derrotado por 3 a 2 pelo Peixe. Kayke fez golaço de letra, enquanto Weverton sofreu um frangaço na partida de ida das oitavas da Conmebol Libertadores Bridgestone
![]() |
As equipes se encontram novamente para o jogo de volta no dia 10 de agosto, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos Imagem: Reprodução |
Em uma partida repleta de alternativas na Vila Capanema, em Curitiba, o Santos venceu o Atlético Paranaense por 3 a 2, pelo primeiro encontro valendo pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone. Com o resultado, a equipe alvinegra vai levar para a casa a vantagem de poder garantir a vaga para a sequência da competição mesmo com um empate.
O Furacão começou embalado e, aos seis minutos, Nikao aproveitou cruzamento para estufar a rede e abrir o placar. O Peixe chegou ao empate aos 25 minutos, com Kayke tocando por cima de Weverton. A virada veio na segunda etapa, com Bruno Henrique, aos 11 minutos, Kayke, com um golaço, aumentou a vantagem e Ederson descontou para o Rubro-Negro.
As equipes se encontram novamente para o jogo de volta no dia 10 de agosto, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.
Fonte: FOX Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário