segunda-feira, 31 de julho de 2017

ESPORTE




Botafogo confirma procura do Corinthians por Emerson: "Conversas superficiais"



Dirigente corintiano coloca zagueiro próximo do Parque São Jorge. Presidente do Glorioso ressalta boa relação entre clubes, mas prega cautela quanto acerto: "Estou até surpreso"


Por Felipe Siqueira, Rio de Janeiro


Além da falar sobre estádio, Flamengo e arbitragem, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, comentou sobre a negociação envolvendo Emerson Santos e Corinthians. Após o sorteio das semifinais da Copa do Brasil, o dirigente confirmou o interesse do clube paulista, mas negou que as conversas estejam adiantadas.
- As conversas foram muito superficiais. Estou até surpreso com o grau de detalhamento que foi colocado na imprensa e saiu nas redes sociais. Não está tão perto de haver um entendimento assim não – disse Carlos Eduardo.

Emerson Santos não foi relacionado no último sábado, contra o São Paulo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Emerson Santos não foi relacionado no último sábado, contra o São Paulo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Emerson tem contrato com o Botafogo até dezembro e, desde o ano passado, recusou algumas ofertas do clube. Dificilmente ele permanecerá no Botafogo em 2018, o que pode facilitar uma saída imediata.
- O Corinthians é um clube com o qual temos um bom relacionamento. Como o Emerson não quer renovar com o Botafogo, é possível que estejamos abertos para haver uma negociação – ressaltou o presidente do Botafogo.
As palavras do dirigente contrastam com o otimismo corintiano. Neste domingo, Flávio Adauto, diretor de futebol da equipe paulista, colocou Emerson perto do Parque São Jorge.
– Nos falamos e estamos esperando agora uma resposta do Botafogo. Negociação, termos financeiros, aquele negócio de conta para lá, conta para cá... Acho que esta semana a gente deve fechar isso aí – declarou, depois do empate em 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo, na Arena.
Na última quinta-feira, o empresário e os pais do defensor estiveram no CT Joaquim Grava. Ele está livre para assinar um pré-contrato desde o início do mês, mas a diretoria corintiana quer tê-lo agora e não pretende entrar em litígio com os botafoguenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário