Equipe cogita chamar Nate Diaz para entrar com Floyd na luta contra Conor
Presente na comitiva de Mayweather na turnê de mídia em Londres, Jason Lee disse que irá ligar para o algoz de McGregor ainda, mas está confiante que plano dará certo
Nate Diaz finalizou Conor McGregor no UFC 196, e Mayweather usa isso como provocação ao irlandês (Foto: Jason Silva)
Recentemente, Conor McGregor e Floyd Mayweather estiveram cara a cara na turnê internacional de mídia da super luta de boxe que acontece no dia 26 de agosto em Las Vegas, e não faltaram provocações nas quatro cidades e três países que as estrelas estiveram. Enquanto o irlandês esbanjava confiança no "trash talk", o pugilista americano focava na sua fortuna e na derrota que o lutador de MMA sofreu para Nate Diaz.
E, de acordo com Jason Lee, cantor e que esteve na comitiva de Mayweather em Londres, na última parada da turnê internacional, a ideia da equipe de "Money" é chamar Nate Diaz para caminhar ao lado de Floyd rumo ao ringue na T-Mobile Arena. A intenção é clara: mexer um pouco mais com o psicológico de Conor McGregor.
- Vou ligar para o Nate Diaz. Adoraria ver ele caminhar na entrada com o Floyd. Ele é de Stockton (Califórnia), eu sou de Stockton e as pessoas dessa cidade são quase no nível de uma Ferrari. Continuaremos fazendo o possível para permanecer relevante. Sim, seria ótimo para a cidade - afirmou Jason Lee ao programa "TMZ".
Após ser campeão peso-pena do UFC, Conor McGregor subiu duas categorias para enfrentar Nate Diaz, porém acabou finalizado com um mata-leão no segundo round. A revanche entretanto, veio cinco meses depois, em agosto de 2016, quando derrotou o americano por decisão majoritária dos juízes. Antes de enfrentar Floyd Mayweather, o peso-leve irlandês ainda venceu Eddie Alvarez, em novembro de 2016, por nocaute, conquistando também o cinturão da divisão até 70kg do Ultimate.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário