Rodada #14: tudo o que você precisa saber sobre Cruzeiro x Flamengo
Embalado por duas vitória seguidas, Raposa encara o Rubro-Negro, que interrompeu sequência de triunfos, em confronto direto do G-6
Por GloboEsporte.com, Belo Horizonte
o grupo dos seis melhores times do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Flamengo prometem escrever mais um capítulo memorável na história do confronto das duas equipes. Embalada por duas vitórias, a Raposa entrou no G-6, na última rodada, e tenta fazer valer a boa campanha como mandante para continuar na zona de classificação à Libertadores.
Já o Rubro-Negro viu a perseguição ao líder Corinthians ser barrada na última quarta, quando foi derrotado pelo Grêmio, em casa. O encontro marca ainda o retorno de Éverton Ribeiro ao Mineirão. O meia do Flamengo foi um dos grandes responsáveis por garantir o bicampeonato brasileiro cruzeirense em 2013 e 2014 e vai rever, pela primeira vez após a volta ao Brasil, a torcida cruzeirense, que deve ocupar mais de 40 mil cadeiras no Mineirão.
Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Rogério Corrêa e Bob Faria).
(Foto: Infografia )
Cruzeiro - Técnico: Mano Menezes
Ainda sem Ezequiel, poupado pela terceira vez seguida do time titular, e Henrique (suspenso), o Cruzeiro terá de mexer em seu sistema defensivo de novo. Romero continua na lateral direita, enquanto Hudson volta ao meio de campo. O restante é a equipe que teve sucesso nas rodadas passadas e conseguiu chegar ao G-6, ao vencer o Palmeiras e o Atlético-PR. Duas vitórias seguidas, o que não acontecia há três meses.
Quem está fora: Henrique (suspenso), Manoel, Judivan, Robinho e Rafinha (fisioterapia), além de Dedé e Hudson (ambos no departamento médico)
Flamengo - Técnico: Zé Ricardo
O Flamengo conta com o retorno do atacante Paolo Guerrero. O peruano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalcou o Rubro-Negro na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, na última quinta-feira. Além disso, há a possibilidade de o treinador optar por Pará na lateral direita e Juan na zaga, nas vagas de Rodinei e Rafael Vaz, respectivamente.
Globo Esporte
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário