Marcelo minimiza goleada diante do Manchester City e evita falar de Neymar
Lateral-esquerdo garante que não conversou com o atleta do Barcelona, cujo futuro está indefinido, e elogia possível contratação de Mbappé
Por Evelyn Rodrigues, Marcelo Barone e Marcelo Russio, Los Angeles, EUA
Campeonato ou amistoso, não importa: o Real Madrid perder de goleada é uma situação atípica. Foi o que aconteceu na derrota por 4 a 1 para o Manchester City, quarta-feira, pela International Champions Cup, em Los Angeles. O resultado, porém, não assustou o lateral-esquerdo Marcelo, que frisou que este foi apenas o segundo compromisso do clube merengue na
temporada.
- Fizemos um primeiro tempo bom até o primeiro gol. Do meu ponto de vista, estávamos cansados, eles estavam melhores fisicamente. É totalmente normal, estamos na segunda partida da pré-temporada. Agora é descansar e pensar no próximo jogo - declarou o capitão do time em campo, na ausência do zagueiro Sergio Ramos.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/07/27/marcelo_real_madrid_marcelo_barone.jpeg)
Companheiro de Neymar na seleção brasileira e amigo do craque fora das quatro linhas, Marcelo garante que não falou com o atleta do Barcelona sobre seu futuro - o atacante é pretendido pelo PSG -, e evitou se alongar no assunto.
- Não (falei). Quem sou eu para vê-lo fora ou dentro (do Barcelona). Não tenho nada a ver com isso.
Em relação a Kylian Mbappé, atacante do Mônaco especulado como possível reforço do Real Madrid, Marcelo rasgou elogios.
- É jovem, tem futuro longo e muito para fazer. Se eu disser que ele é muito bom, isso vai pressioná-lo porque ele é jovem. O Real Madrid sempre tem que ter bons jogadores e, se ele vier, será bem-vindo.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/07/27/isco.jpg)
Isco passa por Gabriel Jesus; muito pouco na goleada sofrida pelo Real em Los Angeles (Foto: Divulgação/Real Madrid)
Apesar do revés contra o Manchester City, o Real Madrid recebeu o apoio de boa parte do público (cerca de 93 mil presentes), que lotou o estádio olímpico de Los Angeles. A quantidade de fãs, entretanto, não surpreendeu Marcelo.
- Desde que cheguei, no primeiro dia, sabia que o Madrid era uma explosão em qualquer lugar do mundo. E aqui não é diferente. Havia muitos torcedores do Real Madrid hoje (quarta) e, por isso, o clube é tão grande.
O Real Madrid volta a campo neste sábado, em Miami, para enfrentar o Barcelona, no grande clássico da International Cup. O clube merengue empatou com o Manchester United (perdeu na disputa de pênaltis) e foi goleado pelo City em sua participação no torneio.
O Barcelona, que contará com Neymar, estreou na competição com vitória por 2 a 1 contra a Juventus, no último sábado. Na quarta-feira, bateu o United por 1 a 0. Todos os gols do time catalão foram assinalados pelo craque da seleção brasileira.
- REAL MADRID
Nenhum comentário:
Postar um comentário