quarta-feira, 19 de julho de 2017

ESPORTE



Após pedir para deixar o Vasco, Nenê falta a treino em São Januário

Aniversariante do dia, meia avisa à diretoria que perdeu o voo de volta ao Rio de Janeiro. Conversa nesta quinta-feira deve definir futuro do jogador


Por Felipe Schmidt, Rio de Janeiro






Um dia após pedir para não enfrentar o São Paulo, Nenê não compareceu a São Januário. O jogador, que completou 36 anos nesta quarta-feira, era esperado nesta manhã para treinar, mas informou à diretoria de que perdeu o voo de volta ao Rio de Janeiro - na terça, havia viajado com a família. A informação foi divulgada primeiro pelo site "Uol".



Nenê está em processo de saída do Vasco (Foto: Reprodução SporTV)




Nenê está em processo de saída do Vasco (Foto: Reprodução SporTV)
A diretoria do Vasco deve se reunir com o jogador nesta quinta-feira para tomar uma providência. Na conversa, há a possibilidade também de definir o futuro de Nenê - que pediu para sair do clube, mas ainda não apresentou uma proposta oficial.
Nenê conversou com a diretoria na manhã de terça-feira e pediu para não viajar com o elenco para São Paulo, onde a equipe joga nesta noite. Ele revelou a possibilidade de receber propostas e externou o desejo de deixar o clube. Segundo seu empresário, Gilvan Costa, há interesse de clubes da Europa e do Oriente Médio.
Nenê chegou ao Vasco em agosto de 2015. Desde então, atuou em 108 partidas e marcou 38 gols. Sua relação com o clube, porém, vem se desgastando há tempos.
Sem seu camisa 10, o Vasco enfrenta o São Paulo às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.



E aí, vascaíno. Você é a favor ou contra a saída de Nenê?

GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário