Números da 16ª rodada: Aranha salva, Walter finaliza, e Bruno Henrique faz três
Deyverson dá cartão de visitas na estreia pelo Palmeiras e é o mais faltoso; Gilberto e Willian Arão se destacam nas roubadas de bola; Richarlison é flagrado na banheira
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/03/13/32564427084_5bf76e51e2_o.jpg)
Na Arena da Baixada, a Ponte Preta enfrentou o Atlético-PR e obteve a primeira vitória fora de casa nesta edição do Campeonato Brasileiro. Além de Lucca, autor do gols da partida, o goleiro Aranha foi destaque por ter pego tudo. Ele fechou o gol, fez seis defesas difíceis e ajudou a Macaca a sair de campo com a vitória.
Se Aranha impediu que a bola balançasse a rede, o atacante santista Bruno Henrique foi decisivo ao marcar os três gols da vitória do Peixe sobre o Bahia, no Pacaembu. Com os tentos, o artilheiro musical foi o melhor da rodada no Cartola FC. Outro atacante até tentou balançar as redes, mas não foi tão feliz quanto o jogador do Santos. Walter, do Atlético-GO, finalizou oito vezes no jogo contra o Botafogo, mas nenhuma das tentativas superou o goleiro Jefferson.
Na estreia pelo Palmeiras, Deyverson se destacou em uma estatística incomum para um atacante: as faltas cometidas. Ele parou os adversários com faltas em oito ocasiões e foi o mais faltoso da jornada. Do outro lado, Éverton Ribeiro, Bruno Paulista e Diego Souza foram os mais caçados da rodada. Cada um sofreu seis faltas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário