sexta-feira, 28 de julho de 2017

BENDINE


Benefício dado por 

Bendine é ‘notícia falsa’, 

diz Val Marchiori

http://img-s-msn-com.akamaized.net/tenant/amp/entityid/AAoW3B9.img?h=410&w=728&m=6&q=60&o=f&l=f
© Divulgação Val Marchiori participante do programa "Mulheres Ricas" da Tv Bandeirantes, em 2012   

A socialite Val Marchiori publicou uma nota em seu blog nesta quinta-feira após a prisão preventiva do ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Aldemir Bendine, pela 42ª fase da Operação Lava Jato. Val afirma que com a prisão do “senhor Aldemir Bandine” (sic) voltou a ser divulgada a “notícia falsa” de que ela foi beneficiada em um empréstimo para a sua empresa, Torke, na época em que o executivo comandava a instituição financeira.
Val alega que a “op eração foi absolutamente regular e transparente” e reforça que o Tribunal Regional Federal da 3ª Região negou recurso apresentado pela Procuradoria. Antes, segundo ela, a denúncia tinha sido rejeitada pela 10ª Vara Criminal Federal de São Paulo. A empresária acrescenta que a celebração do contrato não causou qualquer prejuízo aos cofres públicos e que, além de “ter sido feita de acordo com os trâmites legais, se encontra com os respectivos pagamentos em dia.”
Segundo Val, “o Ministério Público Federal continua a tentar reavivar o assunto – primeiro interpôs recurso especial, não admitido pelo Tribunal Regional Federal da Terceira Região, e agora busca rever o julgamento em agravo dirigido ao Superior Tribunal de Justiça.”  Ela finaliza a nota afirmando ter a convicção de que a rejeição da denúncia será mantida, “porque a acusação é absolutamente insubsistente!”

Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário