sábado, 3 de junho de 2017

POLÍTICA DF

Deputado Delmasso ouve grupo de moradores em Taguatinga Norte

O trabalho que fazemos desde o ano passado e esse ano das três  cidades que nós passamos, eu posso dizer que 70% da maior demanda,  o grande problema é a questão da segurança, pois o grande problema está relacionado ao baixo efetivo”, afirmou

Neste sábado (03), o deputado Delmasso e sua equipe participaram de uma reunião com um grupo de moradores e empresários de Taguatinga Norte no objetivo de ouvir as reivindicações da população e assim encaminhar as demandas do setor aos órgãos competentes. O parlamentar se disse comprometido com a população local, “Todas essas demandas nós vamos dá o encaminhamento, 99% do que foi apresentado aqui terá a resolução do Poder Executivo, pois o Executivo é quem tem que fazer, o que nós fazemos é intermediar a demanda de todos vocês com o Poder Executivo, a pedido de urgência. Em razão que hoje eu estou na Câmara como líder de governo e os nossos pedidos acabam chegando com uma certa diferenciação, além dessa região fazer parte da minha vida, podem contar comigo no que vocês precisarem” ressaltou Delmasso.


O jornalista Pedro Paulo, viu a necessidade de convocar uma segunda reunião nas QND's, pela frequência de inúmeros assaltos e também o descaso público com algumas áreas de Taguatinga Norte. Acompanhado de um grupo de empresários e moradores que se sentem prejudicados por não ter algumas demandas atendidas pelo poder público. “Temos com quem cobrar os nossos direitos como cidadãos, foi para isso que através do voto, elegemos as pessoas as quais colocamos como nossos representantes, disse o líder comunitário e organizador da reunião.

A moradora da Avenida Comercial Norte Ivanir de Fátima, fez sua reivindicação em relação a perturbação do sossego a qual segundo a senhora Fátima, os moradores se dizem incomodados com o funcionamento de um bar que vem funcionando de segunda a domingo ao lado da residência da mesma e esteve na reunião no intuito de intervir juntos as autoridades.


O Tenente João Gabriel, representando o 2º Batalhão de Polícia Militar de Taguatinga, na pessoa do Major  Elias Costa, se fez presente e ouviu os pedidos dos presentes, que reivindicaram mais segurança e tranquilidade para o setor. “Apesar do Major Elias Costa, ser novo, pois ainda irá completar três meses à frente do comando, mas já começou a mudar algumas coisas e implementar alguns tipos de policiamento para tentar amenizar um pouco a situação da Praça do Bicalho; as demandas foram todas anotadas e serão repassadas ao Comandante Costa e, com certeza, os senhores serão ouvidos e podem ficar sossegados em relação a isso e em relação aos estabelecimentos que estão causando transtornos como o caso de alguns bares e boate que vem tirando o sossego e a paz , infelizmente a polícia militar não têm o poder de chegar e fechar uma boate dessa, pois essa situação é realmente difícil, finalizou o tenente.




Da Redação do Jornal Central Brasil







Na ocasião teve corte de bolo pela passagem do aniversário de Taguatinga e do jornalista Pedro Paulo

A estudante M.C.O, recitou uma poesia do  Livro Pedras e Flores de autoria do escritor  Elias Costa


Tenente João Gabriel, ouvindo as demandas dos moradores das QND's e Praça do Bicalho em Taguatinga Norte


Fotos: Odaise Amorim/ Central Brasil









Nenhum comentário:

Postar um comentário