segunda-feira, 8 de maio de 2017

ESPORTES

Com Elias decisivo, Atlético-MG volta a 

bater Cruzeiro e conquista Mineiro



Resultado de imagem para Com Elias decisivo, Atlético-MG volta a bater Cruzeiro e conquista Mineiro
Com Elias decisivo, Atlético-MG volta a bater Cruzeiro e conquista Mineiro - Futebol - UOL Esporte


Em uma partida bastante movimentada, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, na tarde deste domingo (7), no estádio Independência, e faturou o título do Campeonato Mineiro. O Galo contou com gols de Robinho e Elias para alcançar a taça, enquanto Ramón Ábila fez o único do visitante.O melhor: Elias brilha e é contemplado com golElias foi o principal nome do jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro neste domingo (7), pela finalíssima do Campeonato Mineiro.

 O meio-campista teve mais liberdade para chegar ao ataque com as presenças de Rafael Carioca e Adilson no meio de campo e brilhou em campo. Ele deu um passe para Robinho marcar. A arbitragem, contudo, assinalou impedimento do camisa 7 e deixou a sua marca em ótimo passe de Juan Cazares.O pior: Arrascaeta faz clássico apagado e acaba substituídoPrincipal nome do setor de criação do Cruzeiro, o camisa 10 não esteve bem na partida deste domingo. Presa fácil para a marcação, o uruguaio foi o pior em campo na finalíssima e acabou substituído por Mano Menezes.


Questionado, Robinho dá a volta por cima pelo Atlético-MGCobrado pela torcida às vésperas da partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, Robinho deu a volta por cima. O atacante marcou um gol na finalíssima do Estdual em jogada que contou com a sua participação do início ao fim. Após receber passe de Adilson, o craque lançou Fred na ponta direita e correu em direção à área para balançar a rede de Rafael. Este foi o quinto gol do camisa 7 na atual temporada. Ele esteve em 14 partidas do Galo no ano. 
A arbitragem cometeu um erro que poderia mudar o rumo do jogo no primeiro tempo. Robinho balançou a rede de Rafael depois de passe milimétrico de Elias. O assistente Pedro Araújo Dias Cotta, no entanto, assinalou impedimento do Rei das Pedaladas. O problema é que o camisa 7 do Atlético estava na mesma linha de Diogo Barbosa.Roger muda formação e prioriza contragolpesO Atlético-MG necessitava somente de um empate para alcançar o título mineiro. Ciente disso, Roger Machado fechou o meio de campo, escalando Adilson, Rafael Carioca e Elias para segurar o rápido setor de criação do adversário. A escolha do treinador evitou que Thiago Neves, Rafinha e De Arrascaeta chegassem com frequência ao gol defendido por Victor. Com o meio bem posicionado, o Galo priorizou os lances de contra-ataque com Rómulo Otero, Elias, Robinho e Fred. 

Fonte: UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário