domingo, 7 de maio de 2017

ESPORTES

Guerrero vibra com primeiro título pelo Flamengo: "Incrível. Sensação única"


https://ogimg.infoglobo.com.br/in/21307234-740-2cd/FT1500A/550/x67569916_EXT-JXRio-de-JaneiroRJ07052017FlamengoX-Fluminense1-gol-do-Flamengo.jpg.pagespeed.ic.W54srzSdt3.jpg

Peruano desequilibra e leva seu primeiro título no clube rubro-negro com  com vitória por 2 a 1

Réver ergue a taça para o Flamengo após a vitória na final sobre o Fluminense - Guilherme Pinto / Agência O Globo


Após quase dois anos com a camisa do Flamengo, Paolo Guerrero experimentou a sensação de ser campeão pelo clube pela primeira vez. Neste domingo, o time rubro-negro venceu o Fluminense por 2 a 1 e levantou a taça do Campeonato Carioca. O atacante peruano, autor do primeiro gol da equipe na partida, em entrevista ao "Troca de Passes", após o jogo e ainda dentro do gramado, não teve palavras para descrever o sentimento do primeiro título pelo clube.
Com 10 gols, Guerrero terminou o Carioca como artilheiro da competição. Questionado sobre sua importância para o título, o atacante valorizou todo o elenco e a forte pré-temporada que o time passou, ciente de que teria muitas competições pela frente.
Todo mundo está de parabéns, sou mais um dentro do campo. A gente se preparou para conseguir esse título. Todo mundo no início da temporada sabia que tínhamos um elenco bom e que tínhamos que fazer uma boa pré-temporada porque sabíamos que teríamos jogos difíceis. Hoje demonstramos mais uma vez, apesar do jogo de quarta (contra a Universidad Católica) ter sido de alta intensidade, não baixamos e conseguimos correr do mesmo jeito. Foi merecido porque lutamos até o fim. Agora é comemorar, mas ainda faltam mais coisas para conquistar. É seguir trabalhando do mesmo jeito, com humildade. Hoje é comemorar, mas temos que trabalhar porque temos muitos jogos pela frente.
Após faturar o 34º Carioca, o Flamengo volta a campo já nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O rubro-negro carioca recebe o Atlético-GO, pelo primeiro jogo das oitavas de final da competição.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário