Bandidos sequestram jornalista e levam HB20
Informações dos os criminosos e sobre o paradeiro do HB20 preto (placa OTI-6341) podem ser repassadas às autoridades por meio dos telefones 190 e 181
Uma jornalista foi vítima de um sequestro relâmpago por volta das 19h de terça-feira (4), na travessa Perebebuí, entre as avenidas Romulo Maiorana e Duque de Caxias, no Marco, em Belém. O carro dela, um HB20 preto, placa OTI-6341, foi interceptado por um bando formado por quatro homens e uma mulher que ocupava um ix35 branco.
Dois homens armados desceram do ix35 e obrigaram a condutora do HB20 preto a abrir as portas. Ela foi empurrada para o banco do carona, agredida, ameaçada e mantida refém por aproximadamente duas horas, sendo liberada na travessa Alferes Costa, próximo da avenida Visconde de Inhaúma, depois de percorrer várias vias de Belém.
O bando fez duas paradas para sacar dinheiro com o cartão da jornalista: na agência do Bradesco localizada na rua Domingos Marreiros, esquina com a avenida José Bonifácio, e na agência do Bradesco localizada na rodovia Augusto Montenegro. Apenas na segunda tentativa um saque foi finalizado. Além do carro, a vítima teve roubados documentos, celular, aliança e outros objetos de valor.
A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, na Seccional Urbana de São Brás, e na manhã de quarta-feira (5), na Divisão de Repressão ao Crime Organizado, mas nada havia sido recuperado e nenhum dos assaltantes havia sido identificado até a noite de quarta-feira. Informações sobre os criminosos e sobre o paradeiro do HB20 preto (placa OTI-6341) podem ser repassadas às autoridades por meio dos telefones 190 e 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
FONTE: AMAZÔNIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário