segunda-feira, 13 de março de 2017

DF

Assassino confesso de Louise Ribeiro vai a júri popular em abril

Imagem relacionada

Nesta sexta-feira (10/3), completou um ano que Vinícius Neres tirou a vida da estudante que se recusou a namorar com ele Foto: Reprodução

 

Vinícius Neres, de 19 anos, assassino confesso da estudante Louise Maria da Silva Ribeiro irá a júri popular no dia 3 de abril, às 9h. Em março do ano passado, o jovem foi levado para o Complexo da Papuda. Dez meses depois, a Justiça negou recurso da defesa de Vinícius, que pedia a a desclassificação do crime como feminicídio e a absolvição por ocultação de cadáver.
Relembre o caso
Vítima de um crime bárbaro que chocou os brasilienses, a jovem foi encontrada morta em um matagal entre o Minas Brasília e o Crespom, na L4 norte, na tarde de 11 de março de 2016. Um colega de curso da estudante, Vinícius Neres Ribeiro, de 19 anos, confessou o crime. Segundo a Polícia Militar, ele disse que “não aguentava mais ser rejeitado por ela”. Os dois teriam tido um relacionamento que durou entre abril do ano passado até janeiro.
Louise estava desaparecida desde a de quinta (10), quando fez o último contato com a família. Na conversa, a estudante informou que iria chegar mais tarde em casa, pois sairia com umas amigas para uma pizzaria na 404 Sul. A jovem teria pedido, ainda, para a mãe relembrar uma senha de acesso ao seu aparelho celular, o que causou suspeita nos familiares, uma vez que detalhes comuns do cotidiano da vítima – como o compartilhamento do carro -, não sabiam ser informados por ela.

Fonte: Jornal de Brasília

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário