segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

ESPORTE

CRB acerta com Matheus Queiroz, formado na base do São Paulo

Volante tem 21 anos e já está treinando no Ninho do Galo. Em 2016, atleta disputou Libertadores sub-20 pelo Tricolor e a Série C do Brasileiro pelo Boa Esporte



O técnico Léo Condé conta com mais uma opção para o meio-campo do CRB. A direção do clube acertou a contratação do volante Matheus Queiroz, emprestado pelo São Paulo. O jogador completou 21 anos, chegou sábado a Maceió e já treina no CT do Galo. A informação foi confirmada nesta segunda à tarde pelo gerente de futebol do time alagoano, Alarcon Pacheco. 
Matheus foi formado nas divisões de base do São Paulo e aguarda ser regularizado para estrear pelo CRB. Ele tem vínculo com o Tricolor até 31 de dezembro e, depois de alguns dias de negociação, foi liberado por empréstimo para o time alagoano. No ano passado, o jogador disputou pelo time do Morumbi a Copa São Paulo de Futebol Júnior e participou também do título do Libertadores sub-20. 
Matheus Queiroz comemora com os companheiros o gol que marcou diante do São Raimundo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)Matheus Queiroz (centro) reforça o meio-campo do CRB (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)
Ainda em 2016, Matheus foi emprestado para o Boa Esporte. O meio-campista jogou seis partidas pelo clube mineiro e pouco participou da campanha de acesso para a Série B e o título do Brasileiro da Série C. 
Posição
Ele é destro, tem 1,77 com, e atuava no São Paulo com a camisa 8. Pode jogar como volante e também atua um pouco mais à frente, como um terceiro homem de meio-campo.
Chico
Na manhã desta segunda, o meia Chico, ex-Seul E-Land, foi regularizado na CBF e fica à disposição da comissão técnica do CRB para o jogo desta terça, pelo Alagoano, contra o ASA, em Arapiraca.
Ficha do reforço:
Matheus Queiroz

Nome: Matheus Queiroz Moura;
Posição: volante e meia;
Data de nascimento: 12/02/1996 (21 anos);
Nasceu em: São Paulo
Pé preferencial: direito
Altura: 1,77 cm
Últimos clubes: Boa Esporte e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário