domingo, 12 de fevereiro de 2017

ESPORTE

"Maior posse e duas bolas na trave": Jair exalta entrega de reservas do Bota

Poupando jogadores para a partida da Pré-Libertadores da próxima quarta, Alvinegro acabou superado pelo Fla no clássico e não tem mais chances na Taça Guanabara




De olho no confronto de quarta-feira pela Pré-Libertadores, o Botafogo entrou com o time reserva no clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Estádio Nilton Santos. Apesar da vontade mostrada em campo, o Alvinegro acabou derrotado por 2 a 1 e não tem mais chances de se classificar para as semifinais da Taça Guanabara. Apesar de ter poupado os titulares, o treinador Jair Ventura lamentou a eliminação, mas exaltou a entrega dos jogadores que foram a campo e lembrou que o Bota, por pouco, não teve melhor sorte na partida. 

- Quando você está em clube grande tem que sempre querer ir longe em todas competições. Ano atípico, planejamento por conta da Libertadores. Seguimos o planejamento. Ainda não conquistamos nada, ainda temos que chegar a fase de grupo. Ficar fora da final é ruim, mas seguimos o planejamento. Usamos cinco meninos da base. Pedi vontade e organização. Quando falo força máxima são aqueles que entram. A equipe teve maior posse de bola, duas bolas na trave, e sofremos dois gols de bola parada. Mesmo com a derrota, há coisas que tiramos de proveito. Mesmo tendo mais posse que o adversário - disse Jair Ventura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário