Experiente aos 24 anos, Negueba tenta recomeço no Atlético-GO
Revelado pelo Flamengo e campeão mundial sub-20 com o Brasil, atacante já acumula muita bagagem no futebol e espera retomar sucesso após ano de lesões no Grêmio
“Um novo Negueba”. Assim o reforço apresentado pelo Atlético-GO nesta sexta-feira se definiu. Revelado pelo Flamengo, o atacante de 24 anos já passou por grandes clubes, como São Paulo, Grêmio e Coritiba, e espera se reencontrar no Dragão. O título da Série B no ano passado e o fato de o time goiano disputar a elite do futebol brasileiro em 2017 pesaram para a chegada de Negueba, que deve estrear na próxima segunda, contra o Itumbiara.
Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no Flamengo e do Mundial sub-20 com o Brasil, Negueba já se vê como jogador experiente. Títulos, times grandes, lesões e decepções já fizeram parte da carreira do atacante. Com a bagagem acumulada, ele espera ajudar o novo clube até o fim de 2017.
- Sei da responsabilidade que vou ter aqui. Vou fazer de tudo para que eu possa ajudar os mais novos. Sou novo também, mas já tenho passagens por times grandes, posso contribuir. Me sinto bem maduro. Tive muitos problemas quando era mais novo. Sofri bastante e aprendi. Isso me fortaleceu bastante. É um novo Negueba, mais experiente – disse Negueba nesta sexta-feira.
Já regularizado, o atacante ainda não tinha sido relacionado, porém, deve estar na lista de jogadores escolhidos pelo técnico Marcelo Cabo para o duelo de segunda-feira, contra o Itumbiara, no estádio Olímpico. Este pode ser o primeiro de muitos jogos de Negueba com a camisa do Atlético-GO. O atacante disse que recebeu boas informações do Dragão.
- A expectativa para estrear é boa. Quero estrear com o pé direito e ajudar meus companheiros. Tive duas lesões que me atrapalharam muito no Grêmio, mas os preparadores físicos me deram total confiança aqui no Atlético-GO. Já estou bem e espero segunda-feira estrear com o pé direito. Sei muita coisa do clube, tenho companheiros que já jogaram e treinaram aqui, como o zagueiro Marllon. Estou muito feliz por estar aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário