quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ESPORTES

Com ajuda de Francis, Clebinho volta ao Botafogo-SP para tratar contusão

Ligação para atual atacante do Pantera faz autor de gol que salvou clube do rebaixamento no Paulista em 2012 retornar para recuperação após cirurgia no joelho



Clebinho Botafogo-SP (Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)


Uma ligação ao atacante Francis, com quem jogou no Joinville, e Clebinho retornou ao Botafogo-SP. Não para jogar, como ele gostaria, mas para se recuperar de uma contusão no joelho esquerdo. Nesta quinta-feira, o Tricolor abriu as portas do estádio Santa Cruz ao atleta para que ele faça todo o processo pós-cirúrgico.
- O Francis é meu irmão, jogamos juntos no Joinville e eu falei pra ele dar uma força. Agradeço muito ao Botafogo, ao presidente, mas principalmente ao Francis, que é um parceiro que eu tenho no futebol - reconheceu Clebinho.
O atacante, que ganhou notoriedade no clube ao marcar o gol que salvou o Bota do rebaixamento no Paulistão em 2012, estava no Caxias e iria se transferir para o futebol mineiro, quando rompeu os ligamentos do joelho em uma partida festiva no fim de ano.
- Fiquei chateado, tenho 30 anos, não posso ficar tanto tempo parado. Estou com a cabeça boa, mais feliz ainda por estar tratando no Botafogo. Estava com contrato assinado com o Tricordiano para jogar o Campeonato Mineiro. Estava jogando uma partida festiva, fora do trabalho, em São Paulo, mas tinha que acontecer. Agora é ter a cabeça no lugar e focar na recuperação.
Clebinho deve ficar no mínimo por seis meses em recuperação no Botafogo. Em contrapartida ao clube, o jogador avisou que gostaria de voltar a vestir a camisa tricolor num futuro próximo.
- Eu sempre tive a vontade de voltar. Mas entendo que tem hierarquia, quem comanda, quem contrata, sei que sou querido aqui, mas o jogador Clebinho não faz parte das opções do treinador, mas se o clube quiser contar comigo novamente, sempre estarei à disposição - concluiu Clebinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário