Maicosuel volta a ser destaque e mira vaga: "Precisava de uma partida assim"
Meia sai do banco e muda panorama do jogo na vitória por 3 a 0, sobre o Uberlândia
O meia Maicosuel precisava de uma atuação como a dos 30 minutos em que esteve em campo contra o Uberlândia, no último domingo, para renovar a esperança em voltar a ser titular do Atlético-MG. O jogador começou a temporada treinando entre os 11 de Roger Machado, mas acabou perdendo a posição antes do início do Estadual. Maicosuel chegou a entrar no decorrer de jogar anteriores ao do último final de semana, mas não apareceu tanto como foi contra o Uberlândia. O jogo estava empatado sem gols e difícil para o Galo, mas o jogador entrou e deu outra cara para a partida.
O Uberlândia se preocupou com a velocidade do meia, que foi responsável pelos dois últimos gols do Atlético-MG, por 3 a 0.
- O espaço, a gente vai procurar ganhar sempre no dia a dia, não só pelo jogo. Acho que deram certo as alterações. Particularmente eu estava precisando de uma partida assim. Para ganhar um pouco mais de moral e confiança.
Maicosuel se coloca à disposição do técnico Roger Machado para atuar em qualquer posição no meio-campo. No esquema atual, 4-1-4-1, o jogador não se incomoda em ser deslocado para qualquer lado.
- O Roger utiliza outro sistema, mas jogo tanto pela direita quanto pelo lado esquerdo. Não sinto problema com nenhum dos dois lados. Quero estar no time. Quero jogar.
Com a saída de Lucas Pratto, o jogador não acredita que a concorrência no ataque tenha diminuído.
- Dependendo do esquema que o Roger iria utilizar, nem mesmo ele (Pratto) poderia jogar. Ainda temos grandes jogadores e a disputa é grande. Entra o Otero, entra o Moura, entra o Cazares. Então acho que não mudou nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário