terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

ESPORTE

Faixa de protesto, cobranças? Felipe diz não se sentir pressionado na Ponte

Com discurso pronto, treinador da Macaca minimiza críticas da torcida e prefere focar no duelo contra o Botafogo, nesta quarta-feira: "O próximo jogo é o mais importante"





Felipe Moreira, técnico Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)

Respostas curtas e diretas. É assim que Felipe Moreira encarou as perguntas sobre a sua situação no comando da Ponte Preta. Principal alvo das cobranças da torcida após a goleada por 5 a 2 para o São Paulo, o treinador diz que não se sente pressionado e que também desconhece a faixa de protesto que um grupo colocou em frente ao Majestoso criticando o seu trabalho. 
- De maneira nenhuma (me sinto pressionado). Estou pensando no Botafogo, não estou sabendo de faixa. O importante é estar próximo do grupo para buscar o resultado positivo - afirmou. 
Com pouco tempo para preparar o time até o duelo contra o Botafogo, quarta-feira, às 19h30, em Ribeirão Preto, Felipe Moreira revelou que houve uma conversa com o grupo sobre a atuação no Morumbi, mostrando a insatisfação com o desempenho do time. 
- Foi um dia de cobrança, ninguém queria perder, mostramos a insatisfação do resultado e vamos tentar melhorar contra o Botafogo. O próximo jogo é o mais importante sempre - completou. 
Mesmo dizendo que não tomou conhecimento da faixa de protesto, Felipe Moreira armou a Ponte conforme os pedidos da torcida: trocou a dupla de zaga, com Marllon e Yago nos lugares de Kadu e Fábio Ferreira, e abriu mão do esquema com três volantes, tirando Naldo e colocando Lins - serão quatro atacantes em campo.
Felipe está apenas no início de trabalho. Até agora, fez apenas quatro partidas oficiais como técnico efetivo da Macaca. Contando a rodada final do último Brasileirão, contra o Coritiba, são três vitórias e uma derrota. 
Ainda assim, precisa reagir imediatamente para afastar a desconfiança da torcida em cima dele e também do time. Caso contrário, a pressão vai aumentar para o duelo contra o RB Brasil, sábado, às 19h30, no Majestoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário