quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ESPORTES

Palmeiras anuncia renovação com a Crefisa e o 'maior patrocínio da América do Sul'

Resultado de imagem para Palmeiras anuncia renovação com a Crefisa e o 'maior patrocínio da América do Sul'
José Edgar de Matos/UOL

Na tarde desta quarta-feira o Palmeiras anunciou oficialmente a renovação do patrocínio com a Crefisa. Será um contrato com duração de dois anos e no valor especulado de 70 milhões de reais por temporada.Com isso, o clube passa a ter o patrocínio mais valioso da América do Sul e passa a ter uma das camisas mais valiosas do mundo.
O presidente Maurício Galiotte disse, durante a coletiva que "para nós palmeirenses é uma satisfação poder divulgar neste momento que nós temos o maior patrocínio entre todos os clubes da América do Sul."
A dona da Crefisa e da Faculdades das Américas, Leila Pereira, complementou dizendo que "essa junção de esforços com o Palmeiras 2015, no primeiro ano resultou em um título nacional. No segundo ano, outro título nacional."
"Nosso Palmeiras estará entre as 10 camisas mais valiosas do mundo!", completou.
Leila, que concorre a vaga no conselho do clube, reiterou seu apoio incondicional ao presidente Galiotte e afirmou que não tem interesse em concorrer à presidência do Palmeiras, por falta de tempo.
Ela ainda ressaltou que não contrata jogadores, apenas explicou: "Quando colaboramos, sempre adiquirimos propriedade de marketing do Palmeiras, visando a exposição de nossas marcas."
Galiotte, por sua vez, exaltou a grandeza do clube que, segundo ele , "entra em todas as competições para ser campeã", mas esfriou sobre a chegada de Miguel Borja do Atlético Nacional.
"Eu entendo toda a euforia do torcedor palmeirense (sobre a chegada do Broja). Por filosofia, nós não comentamos sobre nomes, contratações, até o momento que tenhamos o 'verde no branco'."
Finalmente, o presidente comentou a relação com a empresa WTorre, administradora do Allianz Parque e com as torcidas uniformizadas do Palmeiras.
"Nossos executivos com os executivos da W Torre estão envolvidos para sanar todos os assuntos que estejam ao nosso alcance." E concluíu: "A nossa gestão tem por princípio respeitar as todos os torcedores. Uniformizado, familiar, sócio, que muito contribuí. A uniformizada é uma instituição que deve ser respeitada, cada um fazendo seu papel."

Fonte: ESPN






Nenhum comentário:

Postar um comentário