Homem é executado no DF em 'possível' acerto de contas, diz PM
Homicídio aconteceu na manhã deste sábado (18) em Ceilândia. Dois homens armados com pistolas fizeram os disparos e fugiram. A Polícia Civil investiga o caso.
Um homem de 32 anos foi assassinado em Ceilândia, no Distrito Federal, na manhã deste sábado (18) em um "possível" acerto de contas, segundo a Polícia Militar. Ele tinha sete passagens criminais, informou a corporação.
O homicídio ocorreu por volta das 9h, quando a vítima voltava de carro do Centro de Prisão Provisória (CPP), no SIA. Segundo a PM, ele havia pego carona com um amigo e foi alvejado por dois homens que estavam em uma moto.
Os disparos começaram com os veículos em movimento. Durante a ação, o motorista do carro teria atropelado a moto, mas levou um tiro no braço. Com o ferimento, ele perdeu o controle do carro e atingiu uma lixeira. Segundo a PM, ele fugiu para uma padaria próxima ao local.
Um dos atiradores teria descido da moto e "descarregado" a arma contra a cabeça da vítima, que estava no banco do carona. Os atiradores fugiram em outro carro. A PM informou que o motorista foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga e faz buscas pelos suspeitos. O caso está sendo investigado pela 15ª DP.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais detalhes sobre o caso, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário