Ladrão furta cachorro de estimação e objetos da casa de professora em RR
Filhote da raça poodle foi levado de casa no Jardim Floresta, zona Oeste.
Vítima diz que ladrão entrou em residência quando ela estava viajando.
Um ladrão arrombou, entrou em uma casa no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista e levou um filhote da raça poodle de uma professora de 46 anos. A mulher denunciou o crime neste domingo (12).
Objetos eletrônicos também foram levados do imóvel. De acordo com professora, ela estava viajando quando ocorreu o furto.
A professora disse estar preocupada com a saúde do cão de estimação, pois o animal tem a doença do carrapato que causa coceiras, febre, falta de apetite, sangramento pelo nariz e fraqueza.
"Não tenho notícias do meu cachorro. Ele precisa de cuidados e remédios, caso contrário morrerá", afirma. Quem tiver informações sobre o animal pode entrar em contato no (95) 99123 2663.
O ladrão quebrou o vidro da porta que dá acesso ao imóvel, pegou o cachorro da raça poodle e depois voltou ao local e levou vários produtos, segundo relata a professora. O crime ocorreu dia 6 de fevereiro.
"Não denunciei antes porque fiquei sabendo que entraram na minha casa ao retornar de viagem. Quebraram a minha porta e levaram meu cão. Eram dois cachorros, mas ele [ladrão] só conseguiu levar um poodle. Sei quem pegou meu cão", diz a vítima, que voltou a Boa Vista no sábado (11).
Uma vizinha ficou responsável por cuidar dos cachorros. Conforme a professora, o suspeito do furto foi visto vendendo um ventilador que seria dela.
"Ele estava vendendo um ventilador que foi furtado da minha casa aqui no bairro junto com outros objetos. Pessoas me disseram. Só não levou o outro cão porque minha vizinha percebeu que minha casa havia sido arrombada e o levou para sua casa", revela, citando que o suspeito é usuário de drogas e chegou a voltar a casa para levar o outro poodle.
A professora espera que as pessoas vejam a foto do seu cão denunciem se tratar de um animal furtado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deverá ser investigado por uma delegacia especializada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário