Cabeleireiro é morto a tiros na Zona Sul de Manaus
Francisco Alves Guedes foi atingido por dois disparos no bairro Petrópolis. Autor do crime fugiu sem ser identificado.
Um cabeleireiro morreu após ser baleado na frente da residência onde morava no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Francisco Alves Guedes, de 56 anos, foi atingido por dois disparos na noite desta quarta-feira (15). O autor do crime fugiu sem ser identificado.
O irmão da vítima, que preferiu não se identificar, relatou ao G1 que a vítima morava sozinha no local e que conversou com Guedes horas antes do crime.
"Eu fiquei conversando com ele [vítima] até 19h. Eu disse, 'eu vou ali pegar minha esposa'. Ele ficou sentado aqui como de costume, esperando clientes para cortar cabelo. Eu saí, peguei minha esposa e parei no bar. Um sobrinho meu chegou lá e disse que mataram meu irmão. Nós não acreditamos. Quando chegamos, o corpo dele estava jogado no quintal do vizinho, morto", disse.
Segundo a polícia, Guedes foi atingido por um disparo no maxilar e outro no ombro. A vítima ainda conseguiu caminhar até o quintal de um vizinho, mas não resistiu aos ferimentos. Na residência do homem, um cartucho de revólver foi encontrado por peritos do Instituto de Criminalística (IC).
O irmão de Guedes ressaltou que a vítima não tinha desavenças e que desconhece a motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário