A Secretaria de Educação do DF (Concurso SEDF) registrou 152.808 candidatos inscritos para as carreiras de técnico, monitor, professor e analista.
O cargo mais procurado foi o de monitor de gestão educacional, com 70.069 candidatos. Em segundo lugar, ficou o de técnico de gestão educacional – especialidade apoio administrativo, com 60.659 inscritos, seguido pelo de professor de educação básica – área de atuação atividades (35.370).
O concurso SEDF oferece 2,9 mil vagas para as carreiras de magistério e assistência à educação. As provas serão aplicadas nas datas prováveis de 22 e 29 de janeiro – veja, abaixo, os detalhes das provas SEDF.
Retificação edital SEDF
As respostas aos pedidos de impugnações ao edital n. 23 foram divulgadas, bem como a relação dos candidatos que tiveram o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferido.
Foi divulgado também o edital de nº 26, com retificações ao edital de abertura. Nele constam mudanças nas remunerações, que foram corrigidas, pois antes estavam com o valor do aumento que não foi concedido pelo GDF.
Alguns cargos de professor sofreram alteração no requisito de escolaridade, assim como para o cargo de Técnico – Secretário, que exige nível médio acrescido de curso técnico em secretariado escolar. Ficou estabelecido também o cronograma de nomeações, sendo 600 professores nomeados em 2017, 1.000 professores e servidores da carreira de assistência em 2019 e ,por fim, 1.030 em 2019.
O conteúdo programático para o cargo de Técnico de Gestão Educacional – Especialidade: Apoio Administrativo também foi modificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário