terça-feira, 8 de novembro de 2016

FUTEBOL

Neymar e Messi chegam juntos a Belo Horizonte para clássico

Neymar já deu carona para outros jogadores em seu jatinho
Neymar já deu carona para outros jogadores em seu jatinho
Foto: Reprodução/Instagram

<blockquote class="twitter-video" data-lang="pt"><p lang="es" dir="ltr"><a href="https://twitter.com/hashtag/Eliminatorias?src=hash">#Eliminatorias</a> ¡Hola Lionel y <a href="https://twitter.com/Mascherano">@Mascherano</a>! Con la llegada de ambos a Cidade do Galo, el plantel de E. Bauza está completo. ¡<a href="https://twitter.com/hashtag/VamosArgentina?src=hash">#VamosArgentina</a>! <a href="https://t.co/nnLkJwGS1l">pic.twitter.com/nnLkJwGS1l</a></p>&mdash; Selección Argentina (@Argentina) <a href="https://twitter.com/Argentina/status/795909271905075201">8 de novembro de 2016</a></blockquote> <script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

 Companheiros de Barcelona, Neymar e Lionel Messi chegaram juntos a Belo Horizonte nesta terça-feira para a partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, marcada para quinta-feira no Mineirão.

Messi e Mascherano entraram em contato com o técnico da Argentina, Edgardo Bauza, antes de aceitar o convite de Neymar para viajarem juntos.
Após desembarcarem em uma área restrita do aeroporto internacional de Confins, à qual nem jornalistas nem torcedores tiveram acesso, os argentinos e o brasileiro pegaram veículos diferentes que os esperavam na pista e foram para as respectivas concentrações das duas seleções. 
Neymar chegou ao hotel no qual o Brasil está concentrado por volta das 6h. Messi e Mascherano demoraram um pouco mais no trajeto até a Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético-MG usado pela 'Albiceleste' durante a estadia em Belo Horizonte. A Argentina já tinha usado o local como sede do Mundial de 2014.
O Brasil enfrentará a Argertina no Mineirão. No primeiro turno das Eliminatórias, as duas equipes empataram por 1 a 1 em Buenos Aires. Na época, a seleção ainda era treinada por Dunga e vivia um momento ruim na classificação. Sob o comando de Tite, a equipe obteve uma sequência de vitórias e agora lidera o torneio.
Os comandados de Tite lideram as Eliminatórias com 21 pontos, cinco a mais que a Argentina, que ocupa a sexta posição. Se o torneio terminasse hoje, a 'Albiceleste' estaria fora da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Fonte: Terra Esportes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário