Isinbayeva lamenta por Murer e aconselha: "Talvez seja hora de ter bebê"
A bicampeã olímpica no salto com vara, Yelena Isinbayeva, está no Rio de Janeiro para acompanhar os Jogos Olímpicos, já que foi proibida de competir por conta do escândalo de doping que afetou a delegação russa de atletismo.
“Sinto muito por Fabiana, ela é uma pessoa muito legal e amistosa. Acho que ela ficou bastante desapontada após não se classificar para a final. Mas isso é a vida e o esporte. Talvez agora seja a hora de ter bebês”, brincou Yelena.
A atleta russa ainda revelou que ficou muito chateada por não estar no Rio de Janeiro, já que seria sua última oportunidade de disputar uma Olimpíada. Mas, se o fato de não vir para o Brasil como competidora foi motivo de tristeza, o triunfo de Thiago Braz, que conquistou a medalha de ouro da modalidade e estabeleceu novo recorde olímpico, é motivo de alegria.
Por fim, a atleta ainda revelou que está aguardando pelo possível confronto entre Brasil e Rússia na semifinal do vôlei masculino. Isinbayeva esteve no Maracanãzinho, na manhã desta quarta-feira (17), para acompanhar a partida entre Rússia e Canadá, que terminou com vitória de seus compatriotas por 3 a 0. Para que o confronto desejado pela lenda do atletismo aconteça, o Brasil precisa vencer a Argentina.
“Eu acho que todos estão torcendo para o Brasil chegar à final e todos querem ver essa semifinal. Eu desejo sorte. Nós imaginamos a pressão que foi para as chinesas jogarem aqui e ainda ficarem vivas (nas quartas de final do vôlei feminino). Eu acho que será difícil para nós, mas também acho que os torcedores serão justos durante a partida”, concluiu a atleta, que agradeceu o apoio que recebeu dos fãs brasileiros nas redes sociais após perder a vaga na Olímpiada.
Fonte: Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário