Meia do Barça culpa hackers por curtida em foto que exalta Real
- Manu Fernandez/APTuran não consegue repetir as atuações dos tempos de Atlético de Madri no Barcelona
O meia turco Arda Turan, do Barcelona, negou que tenha curtido uma foto no Twitter com a imagem do troféu da Liga dos Campeões em uma camisa do rival Real Madrid. Segundo o atleta, a conta dele foi invadida por hackers, que curtiram duas fotos sem seu consentimento.
"Dois dias atrás, minha conta foi invadida por um breve período. Durante esse período, duas fotos foram curtidas sem o meu conhecimento", escreveu o jogador em seu Twitter.
"Eu gostaria que minha declaração sobre esta questão fosse levada em consideração", completou o jogador.
O post do turco foi feito após torcedores do Barcelona se revoltarem com a possível curtida dele em uma foto que exaltava o Real Madrid. Na quinta-feira (11), veículos de comunicação de todo o mundo repercutiram a aparição de Turan entre os usuários do Twitter que curtiram o post. Nesta sexta (12), o perfil do meia não aparecia mais entre os 202 que reagiram positivamente à imagem.
@3li__29 تقصد الريال ما عنده ١١
Destaque do Atlético de Madri vice-campeão da Champions em 2014, o jogador turco, de 29 anos, não conseguiu repetir o desempenho na Catalunha. Tanto que não é titular absoluto do técnico Luis Enrique.
Atuando pela Turquia na Euro 2016, o atleta também não teve destaque e acabou vaiado pelos torcedores de sua seleção durante a competição.
Fonte: Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário