sexta-feira, 12 de agosto de 2016

FUTEBOL

Michel Bastos dá susto em treino marcado por novos testes de Jardine



Assim como prometeu que faria, André Jardine tem testado em campo todas suas possibilidades antes de definir a equipe para o duelo deste domingo, contra o Botafogo, às 16h15 (horário de Brasília), no Morumbi. Hudson, com uma indisposição estomacal, não participou do trabalho com bola mais uma vez e apenas trotou no CT da Barra Funda. Com isso, Michel Bastos e Luiz Araújo tiveram oportunidade no time titular durante o coletivo desta manhã.
Os dois atletas, aliás, protagonizaram a cena de maior destaque do treino. Já na parte final do coletivo, o jovem Luiz Araújo acabou acertando Michel Bastos após uma bola dividida. Foi possível ouvir o grito do camisa 7, que de imediato ficou estirado no gramado, até receber atendimento médico. Em seguida, o meia-atacante deixou o treino para ser examinado pelo doutro José Sanchez de Aquino.
Tudo, porém, não passou de um susto. Segundo o médico tricolor, Michel sentiu dores na lombar em função do impacto com o chão. O maior problema do jogador segue sendo seu joelho direito, que apesar de não apresentar lesão, ainda precisa de cuidados especiais e, por isso, é grande a chance do ex-capitão sequer entrar na lista de relacionados para o confronto da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e desfalcar o time pelo segundo jogo seguido.
A comissão técnica do São Paulo espera ter Hudson à disposição no treino de sábado e ai sim confirmar a escalação para o primeiro desafio do segundo turno. O que já parece certo na cabeça de Jardine é a manutenção de Lyanco ao lado de Maicon, com Diego Lugano no banco de reservas. Nesta sexta, ídolo uruguaio novamente compôs a equipe reserva no coletivo durante todo o tempo.
Para encerrar o dia, o goleiro Denis travou uma disputa com Gilberto e Buffarini nas cobranças de faltas. E o arqueiro acabou se dando bem, com três gols e duas na trave, enquanto o centroavante conseguiu dois gols e uma na trave. O argentino isolou todas suas tentativas. O meia Cueva ainda roubou a cena ao chegar no meio da disputa e, em bem menos cobranças, marcar os mesmos três gols de Denis, além de acertar a trave mais duas vezes. Quando foi para a marca da cal, o peruano falhou ao parar no goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário