quarta-feira, 24 de agosto de 2016

DISTRITO FEDERAL

Estudante fica ferida após assalto em frente a faculdade particular no DF

Faca que estava com criminosos cortou dedo da jovem, diz Polícia Civil.
Ferimento foi superficial; crime ocorreu ao meio-dia, em frente a colegas.


Fachada da Universidade Católica de Brasília, em Taguatinga Sul (Foto: Google Maps/Reprodução)Fachada da Universidade Católica de Brasília, em Taguatinga Sul (Foto: Google Maps/Reprodução)
Uma estudante da Universidade Católica de Brasília ficou ferida após um assalto na porta da instituição de ensino, em Taguatinga Sul, na manhã desta quarta-feira (24). O crime ocorreu por volta das 11h40 e foi presenciado por dezenas de alunos que deixavam o local no momento. Segundo a Polícia Civil, a jovem passa bem.
A aluna saía da faculdade quando foi abordada por dois homens. Armado com uma faca, um dos assaltantes pediu o aparelho celular da jovem. Ela entregou o objeto mas, ao puxar a mão de volta, sofreu um corte superficial em um dos dedos.
Segundo a ocorrência, um dos homens usava bermuda, boné, camiseta e chinelo, e o outro, jeans e camisa social. Até as 15h, a Polícia Civil ainda investigava a identidade e o paradeiro dos assaltantes.
A ocorrência policial afirma que, como o ferimento foi leve, a vítima pediu para não ser encaminhada ao IML. 
Crimes em Taguatinga
Em junho, uma estudante da mesma universidade foi morta com uma facada após um assalto na QNL 23, em Taguatinga. Jessica Leite tinha 20 anos e foi abordada perto de casa, a cerca de 10 km da instituição de ensino.
O crime também aconteceu à luz do dia, por volta de 16h30. Até esta quarta, dois meses após a morte, a Polícia Civil ainda não tinha prendido nenhum suspeito pelo crime.
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário