sábado, 18 de junho de 2016

FUTEBOL

EM CASA, LUZIÂNIA BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA



Depois do jogo polêmico ante o 7 de Setembro-MS, na rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série D 2016, o Luziânia deixou para trás a não marcação do pênalti claro e foca apenas na partida contra o Anápolis-GO, neste sábado (18), às 17h, no estádio Serra do Lago. Os vizinhos goianos chegam na segunda colocação do Grupo A11, devido o empate na estréia com o Sinop-MT, jogando sob seus domínios.
LUZIÂNIA-DF
Embora tenha voltado para casa com o revés, os jogadores, comissão técnica e diretoria do Azulino do Entorno tem a certeza de um trabalho bem realizado em solo rival. Não fosse a falha grotesca da arbitragem, que deixou de marcar um pênalti claro a favor do representante do DF, o clube teria um ponto garantido.
No entanto, não se fala mais no assunto dentro do elenco. Para todos, a hora é de reagir jogando em casa. “Será nosso primeiro jogo em casa nessa Série D. Um jogo onde iremos enfrentar uma excelente equipe, de muitos bons jogadores. Mas, temos ciência que se dermos o nosso melhor, e cada um estiver em um bom dia, sem dúvida conseguiremos nosso objetivo. Faremos um duelo de seis pontos”, garantiu o atacante Giba.
Com o volante Aldo liberado pelo Departamento Médico,o técnico Ricardo Antônio tem quase todos os jogadores à sua disposição. Apenas o zagueiro Cauê e o atacante Dan (este último em fase final de recuperação) ainda desfalcam a equipe azul e branca. O comandante ainda não sabe se irá colocar Aldo no time titular.
ANÁPOLIS-GO
Vivendo dias de turbulência, devido os salários atrasados, o clube goiano penou, inclusive, com uma greve de jogadores antes da estreia contra o Sinop-MT. Ainda assim, mesmo atuando no estádio Jonas Duarte, o time conquistou um ponto precioso para as pretensões de classificação.
De acordo com informações de pessoas ligadas ao time, a diretoria começou acertar os atrasados, o que pode ser um incentivo a mais para o grupo. Porém, apesar disso, o time não demonstrou dentro de campo a mesma performance que o levou à final do Goianão deste ano. Para o técnico Waldemar Lemos, menos mal que todos os atletas estão prontos para jogar. Não há qualquer desfalque no plantel do Galo da Comarca.

Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário:

Postar um comentário