sábado, 18 de junho de 2016

FUTEBOL

DUELO PELA LIDERANÇA EM GOIÁS



Após vencerem seus compromissos na estréia do Campeonato Brasileiro da Série D, no último fim de semana, Aparecidense-GO e Ceilândia se encontram no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO, neste sábado (18), às 17h, para medirem forças em busca da liderança do Grupo A10 da competição nacional. Até o início do jogo, o time do DF é o líder da chave pelo saldo de gols, cinco contra um dos goianos.
APARECIDENSE-GO
Embora tenha sofrido um sufoco diante do Araguaia-MT fora de casa na abertura da Quarta Divisão do Brasileirão, o Camaleão conseguiu voltar para casa com a vitória por 1 x 0 na bagagem. Entretanto, o técnico Márcio Goiano treinou bastante durante a semana com seus jogadores para corrigirem erros de marcação.
Assim, todos no elenco da A.A.A. entendem que têm condições reais de vencerem o Ceilândia e passarem a liderar o grupo A10 sozinhos. Porém, o sinal de alerta está ligado na equipe goiana, uma vez que o adversário candango mostrou na estreia que não vai desperdiçar as chances que criarem. Para tal feito, os goianos devem ir a campo com a mesma formação que atuou no primeiro compromisso.
CEILÂNDIA
O Gato Preto embarcou para a cidade goiana com pelo menos uma boa novidade. O meia Elivélto, que estava suspenso na partida inaugural do certame nacional (foi expulso no último jogo da Série D em 2015, quando ainda vestia a camisa do Brasiliense), retorna e está relacionado.
Porém, a volta do jogador gerou uma dúvida na cabeça do técnico Adelson de Almeida. Apesar de estar satisfeito com o desempenho do plantel na estreia, o treinador não sabe se irá manter o mesmo time, o que é o mais provável, ou se entra com Elivélto na vaga de um dos homens do meio para frente.
Adelson alerta que, mesmo na casa dos oponentes, irá manter a característica que fez o alvinegro golear o Comercial-MS por 5 x 0. “Jogando fora de casa, obviamente precisamos ter um pouco mais de cautela, mas temos uma equipe com DNA ofensivo. E não vamos abrir mão disso”, frisou.
Apenas um atleta não tem condições de jogo. Devido uma caxumba, o atacante Formiga não irá estrear com a camisa do Gato dessa vez. Porém, a comissão técnica acredita que poderá contar com o jogador na 3ª rodada, diante do Araguaia-MT.

Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário:

Postar um comentário