CEILÂNDIA SOFRE VIRADA NO INTERIOR GOIANO
O Ceilândia até tentou, jogou de igual para igual, mas sofreu uma derrota para a Aparecidense-GO, neste sábado (18), pelo Grupo A10 do Campeonato Brasileiro da Série D 2016. O placar de 3 x 2 no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO, deixou os goianos na liderança da chave, com seis pontos. Os candangos caíram para a segunda colocação, com os mesmos três de antes.
O primeiro tempo do confronto foi marcado pelos gols alternados das duas equipes. Aos 10 minutos, o Ceilândia abriu o marcador, em cobrança de falta. O zagueiro Badhuga foi o responsável por colocar o time do DF à frente. Porém, aos 12’, Clayton Sales empatou para o Camaleão, em batida de pênalti.
Embora estivesse fora de casa, o alvinegro candango terminou a etapa inicial à frente dos rivais. O rápido meia-atacante Matheuzinho tratou de dar novos números ao placar, fazendo 2 x 1 e indo para o vestiário com a vantagem parcial.
No entanto, na volta do intervalo, os mandantes não deram mais chances para os visitantes. Em ritmo acelerado, Willian Kolowski voltou a igualar o marcador. Na luta pela primeira vitória em casa e, consequentemente, a ponta da tabela no Grupo A10, Dinei marcou, decretando a virada do time goiano e dando números finais ao placar, Aparecidense 3 x 2 Ceilândia.
O Ceilândia terá que tentar a reabilitação novamente fora dos seus domínios. O compromisso seguinte do Gato Preto será contra o Araguaia-MT, no estádio Zeca Costa (Barra do Garças-MT), domingo (26), às 17h. A Aparecidense-GO, por sua vez, viaja para encarar o Comercial-MS, no Moreninhas, sábado (25), às 16h.
Fonte: Esporte Candango
Nenhum comentário:
Postar um comentário