Pedro desabafa, reclama da reserva e ameaça deixar a seleção espanhola
Atacante deixa claro que não quer mais ser convocado apenas para compor o elenco
Apesar da classificação confirmada de forma antecipada para as oitavas de final da Eurocopa, a Espanha não vive dias de tranquilidade. Nesta segunda-feira, o atacante Pedro concedeu entrevista ao canal #0 da Movistar+ na qual demonstrou muita insatisfação com a reserva na equipe nacional, não poupando palavras. A Fúria enfrenta a Croácia nesta terça-feira, em jogo que vale a liderança do Grupo D da competição.
- Tinha outra expectativa quando cheguei aqui, e não está sendo como eu desejava. Assumir este papel (reserva) é difícil para mim. Se eu não vejo continuidade, parece difícil seguir para fazer parte do grupo, vir para estar com os companheiros - afirmou Pedro, deixando claro que seu objetivo é ser aproveitado, e não apenas fazer parte do elenco.
O jogador, que jogou apenas nove minutos contra a República Tcheca, afirmou que pode deixar a seleção em breve por conta do seu pouco aproveitamento. E lembrou que todo atleta quer jogar o máximo possível:
- As situações às vezes chegam em um ponto em que é preciso tomar decisões. Como aconteceu no Barcelona (quando trocou o clube pelo Chelsea). Se entender que tenho que sair, sairei.
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário