quarta-feira, 1 de julho de 2015

TÊNIS

Brasil tem dia perfeito nas duplas com Soares, Bellucci e Demoliner



A quarta-feira foi de vitórias para o Brasil em Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada. Bruno Soares, Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner, os três atletas nacionais que entraram em quadra para disputar a chave masculina de duplas, conseguiram resultados positivos.
Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, cabeças de chave 8 do torneio, obtiveram uma vitória por 3 sets a 1 sobre os espanhóis Pablo Carreno-Busta e Daniel Gimeno Traver, com parciais de 6/3, 6/4, 6/7 (5-7) e 6/1. Na segunda rodada, eles terão pela frente os vencedores do jogo entre os britânicos Edward Corrie e Kyle Edmund e os bielorrussos Sergey Betov e Aliaksandr Bury.
Já Thomaz Bellucci, eliminado pelo espanhol Rafael Nadal na primeira rodada de simples, voltou às quadras de Wimbledon para atuar ao lado do argentino Guillermo Duran nas duplas. Nesta quarta-feira, eles derrotaram o tcheco Radek Stepanek e o russo Mikhail Youzhny com 5/7, 6/4, 6/2, 6/7 (5-7) e 6/3. Na próxima fase, eles enfrentam a parceria cabeça de chave 9 formada pelo indiana Rohan Bopanna e e o romeno Florin Mergea.
Já Marcelo Demoliner o neozelandês Marcus Daniell superaram o holandês Robin Haase e o francês Benoit Paire por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 7/6 (7-4) e 6/1. Seus próximos adversários são o espanhol Guillermo Garcia-López e o tunisiano Malek Jaziri, que eliminaram os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, campeões do Aberto da Austrália.


Fonte: Gazeta Esportiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário