sábado, 22 de março de 2014

Alecsandro admite ansiedade para ser titular, mas evita cobrar vaga no Fla


Na briga pela artilharia do Campeonato Carioca, com sete gols, o atacante Alecsandro evita cobrar um lugar na equipe titular do Flamengo. Mesmo com o bom desempenho, o jogador que começará jogando contra a Cabofriense, às 16h deste domingo, pela 15ª e última rodada da fase de classificação.
"Procuro sempre trabalhar, fazer meu trabalho diariamente. Venho treinando bem e, quando entro nas partidas, procuro ajudar e fazer meus gols. A vontade de jogar acontece e eu, particularmente, por ter anos de carreira, conquistado algumas coisas, a vontade é ainda maior. Temos ética de dizer que a responsabilidade é do nosso treinador, e estamos bem servidos de treinador", disse Alecsandro.
Para o Flamengo, o jogo deste domingo não fará diferença em termos de classificação. O Rubro-negro está garantido nas semifinais e já conseguiu também o título da Taça Guanabara ao conquistar o primeiro lugar da fase inicial da competição. Mesmo assim, Alecsandro quer a vitória.
"Temos que respeitar a competição. Mesmo que já tenhamos vencido, vamos poder levantar a taça agora, a competição não acabou. Méritos do Flamengo ter conquistado anteriormente, mas tem clubes que ainda brigam para se classificar. Nosso adversário está brigando para isso, podem se classificar. Para nós o campeonato também não acabou. Temos dignidade de jogar bem, no treino, no amistoso e nos jogos, tanto que fomos campeões", ponderou o atacante.
Alecsandro também pediu para a equipe deixar de lado a Libertadores ao menos por enquanto. O Flamengo vive momento complicado na competição internacional, mas o atacante disse que não é hora de pensar nisso, pelo menos até o fim do duelo com a Cabofriense.
"Nós já vimos alguns treinadores falarem: 'tem que trocar o chip'. É um momento que tem que trocar mesmo, agora é o chip do Carioca. A Libertadores a gente põe no bolso e guarda. É o momento de focar, de poder vencer o campeonato. Sabemos que estamos entrando com uma pequena vantagem, mas importante. Isso é legal, com mérito conquistamos isso. É hora do Carioca ai depois troca o chip de novo. Se você ficar pensando em jogar as duas competições, não ganha nem uma, nem outra", encerrou.
FONTE: UOL ESPORTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário