quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pedreiro que matou ex-namorada com espátula vai a júri popular

Ele teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento de dois meses

O pedreiro Wilson Lima dos Santos, de 52 anos, acusado de matar a ex-namorada com uma espátula, vai a júri popular nesta quinta-feira (9) em Planaltina (DF), a partir das 13h. Ele teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento que durou apenas dois meses.

O TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios) informou que o homicídio aconteceu no dia 8 de março de 2013 no Arapoanga, em Planaltina. Na ocasião, Santos teria encontrado com a ex-namorada, Márcia Maria Alves Teixeira, e após uma discussão desferido diversos golpes contra a vítima com uma espátula. Em seguida, o acusado teria ligado para a cunhada avisando que tinha assassinado Márcia.

Em juízo, o homem confessou o crime, mas alegou que o cometeu porque "perdeu a cabeça" por ter visto a ex-companheira, momentos antes do encontro, beijando uma outra pessoa. A testemunha de acusação, por outro lado, disse que a vítima teve um relacionamento curto com o réu, mas decidiu terminá-lo porque durante este período teria sofrido agressões e ameaças.

Agora, Santos foi pronunciado para responder perante júri popular por homicício qualificado por motivo torpe. O resultado deve ser divulgado na noite desta quinta.
FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário