sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mulher é encontrada morta em casa com 40 facadas

Vítima seria usuária de drogas e, para a polícia, o marido é o principal suspeito


Peritos isolaram a área para colher provas na cena do crimeReprodução / TV Record Brasília
Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta sexta-feira (10) com pelo menos 40 facadas. A vítima seria usuária de drogas e morava com o marido na Metropolitana, bairro do Núcleo Bandeirante (DF).

Vizinhos contaram à polícia que o marido teria brigado com a mulher durante a madrugada e disparado um tiro contra a vítima. Em seguida, teria fugido e deixado o corpo dela trancado dentro do imóvel. 

Apesar desses relatos, o delegado responsável pelo caso, João Carlos Lóssio, explicou que o marido da vítima esteve a todo momento no local do crime e se demonstrava "inconsolável pela perda da companheira".

— Inicialmente ele é o principal suspeito, mas não podemos garantir nada com certeza ainda. Existem outros fatores e dúvidas que serão apurados.

A perícia está no local colhendo todas as provas necessárias e uma faca teria sido encontrada dentro do imóvel. O corpo, que tem 40 perfurações, será levado ao IML (Instituto Médico Legal) no período da tarde para ser examinado.

O caso está registrado na 11ª DP (Núcleo Bandeirante), que ficará responsável pelo desdobramento da história.

O delegado explicou que neste momento, para garantir o bom andamento das investigações, não pode afirmar a logística do crime.

— Estamos na fase de investigação ainda e por isso é pré-maturo dizer qualquer coisa.
 FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário