Hotel onde menino teve o braço sugado em piscina havia sido avisado sobre buraco
Vítima ficou afogada por sete minutos ao ficar presa debaixo da água
Criança de Brasília brincava na piscina quando teve o braço sugado pelo raloReprodução/TV Record
O Hotel Residencial Privé das Thermas 1, de Caldas Novas (GO) onde um menino Brasília teve o braço sugado pelo ralo de uma piscina e ficou afogado por sete minutos havia sido avisado do problema. O repórter da TV Record Goiânia, Tom Bueno, que estava hospedado no local a passeio, afirma ter comunicado sobre o problema.
— Fui até a administração para avisar que o ralo da piscina estava sem proteção e nada foi feito, afirma Bueno.
Procurada pela reportagem do R7 DF, a administração do hotel afirmou que vai divulgar nota sobre o caso na noite desta quinta-feira (2).
O menino, de sete anos, está internado em Brasília em estado grave. As informações são da família. O Hospital Santa Helena, onde o menino está internado, não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde do paciente.
O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (1º). Segundo o irmão da vítima, Alexsander de Jesus, a criança brincava na piscina quando teve o braço sugado pelo ralo. A vítima, que respira por meio de aparelhos, foi encaminhada para hospital de helicóptero acompanhada de paramédicos.
O irmão da criança e mais cinco pessoas que estavam no hotel ajudaram a puxar o garoto do fundo da piscina. De acordo com ele, o braço da vítima ficou bastante machucado.
FONTE: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário