sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Em menos de dois meses, duas pessoas são mortas dentro da mesma borracharia em Samambaia Norte

A polícia ainda não tem pistas dos assassinos, mas acredita em crime de vingança


Vítima tinha 26 anos e morreu no local do crime sem tempo para socorroReprodução TV Record
O dono de uma borracharia foi morto na tarde desta quinta-feira (9) dentro do local de trabalho em Samambaia Norte. Ele tinha 26 anos e foi identificado apenas como Danilo.  
Segundo testemunhas, o rapaz estava descarregando alguns pneus dentro da loja quando, de repente, disparos começaram do lado de fora. Um dos tiros atingiu o borracheiro. Baleado, o rapaz tentou se refugiar, mas não conseguiu. Não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.  
A namorada do borracheiro também estava no local. Ela ficou desesperada ao ver o companheiro ferido. Somente com a chegada dos bombeiros, ela percebeu que também estava Ferid.   
As marcas dos tiros ficaram por todos os lados dentro da borracharia. O autor dos disparos fugiu. As polícias Civil e Militar foram chamadas. A área foi isolada para perícia. Vários curiosos cercaram o lugar para ver o que tinha acontecido.   
O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade, que não descarta a possibilidade de crime de vingança e com forte ligação com outro assassinato registrado no dia 13 de novembro do ano passado. O homicídio aconteceu exatamente no mesmo lugar.   
Maik de Oliveira, de 28 anos, era funcionário da borracharia. Trocava o pneu de um carro quando um homem armado e numa bicicleta já chegou disparando. Foram pelo menos seis tiros. Maik tentou correr, mas não conseguiu. Morreu a poucos metros dali. O assassino, na época, conseguiu fugir.   
FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário