Dois adolescentes são detidos acusados de matar uma mulher no Núcleo Bandeirante
A jovem vinha sofrendo ameaças pelas redes sociais
Jheniffer Rayssa, de 21 anos foi encontrada morta dentro de casa nesta sexta-feira (10) com mais de 40 perfurações pelo corpo.
A principal suspeita é que a jovem tenha sido assassinada pelo ex-namorado. Dois adolescentes, um de dezesseis e outro de quatorze, foram apreendidos.
De acordo com testemunhas, a vítima vinha sendo ameaçada há meses pelas redes sociais. Uma amiga confirmou as informações à TV Record Brasília.
Mas na página pessoal que Jheniffer mantinha na internet, é ela quem fazia ameaças e dizia que ia matar alguém para conseguir ficar em paz.
O crime aconteceu em uma casa no bairro Metropolitana no Núcleo Bandeirante. Várias pessoas moravam no mesmo lote em cômodos de madeira, mas ninguém ouviu nada. Ela morava no local há cinco meses.
No barraco não há sinais de arrombamento. Segundo a polícia, depois de cometer o crime, o autor trancou a porta por fora com correntes e um cadeado.
Perto do corpo foram encontrados um estilete e uma tesoura, possivelmente usados no assassinato. A polícia acredita que mais de uma pessoa tenha participado do crime e não quis dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações. Segundo os policiais, a jovem era usuária de drogas.
FONTE: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário