De volta após 9 meses, Júlio César faz pênalti, leva 4, e QPR é eliminado na FA Cup

Júlio César pula e não acha a bola em gol do Éverton sobre o QPR
Júlio César não teve um retorno agradável aos gramados. Escalado no gol do Queens Park Rangers depois de nove meses sendo ignorado pelo técnico Harry Redknapp, o titular da seleção brasileira levou quatro gols na goleada de 4 a 0 do Everton, na casa do adversário e acabou eliminado logo na estreia da Copa da Inglaterra, a FA Cup.
Jelavic, duas vezes, Barkley e Coleman fizeram os gols da equipe de Liverpool, dois em casa tempo. Júlio César ainda cometeu um pênalti, que acabou sendo desperdiçado por Jelavic. A bola parou na trave.
Homem de confiança de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo de 2014, o brasileiro ganhou uma chance de Redknapp graças à lesão de Robert Green.
Júlio César tem demonstrado sua vontade de sair do QPR, que disputa a segunda divisão do Campeonato Inglês e segundo ele mesmo, já teria recebido autorização do presidente do clube para ser negociado. O Sunderland é cogitado como um dos interessados.
A janela de transferências de meio de temporada na Inglaterra se iniciou em 1° de janeiro e se encerra no último dia do mês.
O Everton, pentacampeão da FA Cup, a última vez em 1995, volta a campo pela competição a partir de 25 de janeiro, pela fase de dezesseis avos de final, contra adversário a ser definido. No outro sábado, pela Premier League, onde é quinto colocado, o rival será o Norwich. O QPR enfrenta o Ipswich Town, no mesmo dia, pela segunda divisão, na qual ocupa a terceira posição. O time de Londres jamais venceu a FA Cup.
Mais jogos
Outras 21 partidas foram disputadas pela Copa da Inglaterra neste sábado. O Aston Villa, quarto maior vencedor da disputa com sete taças, foi surpreendido pelo Sheffield United, da terceira divisão, perdeu por 2 a 1, em casa e deu adeus.
O Cardiff City, que estrou o técnico Ole Gunnar Solskjaer, ídolo do Manchester United como atacante dos 'Red Devils', entre os anos 1990 e 2000, venceu o Newcastle por 2 a 1, também fora e passou de fase. Ainda hoje, enfrentam-se Arsenal e Tottenham.
FONTE: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário