segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Corinthians se salva no fim e estreia na Copinha com empate contra o Remo

Corinthians se salva no fim e estreia na Copinha com empate contra o Remo
Malcon marcou o gol do empate do Corinthians com o Remo na estreia da Copinha
Clube com o maior número de títulos da Copa São Paulo de juniores, com oito, o Corinthians não foi além de um empate em sua estreia na 89ª edição da competição. Neste domingo, a equipe alvinegra ficou apenas no 1 a 1 contra o Remo e deixou o grupo K embolado, com quatro times com um ponto.
O empate, inclusive, foi lucro para o Corinthians, que perdia até os 43 minutos do segundo tempo. O gol da igualdade veio com o jovem Malcom, que aproveitou cruzamento na área, para, sozinho, bater de esquerda. Antes disso, aos 24 também da etapa complementar, Biro havia feito 1 a 0, cobrando falta.
Para o técnico Osmar Loss, técnico corintiano, a chave era uma das mais equilibradas da Copinha, com a presença ainda de Internacional de Limeira, time da casa, e XV de Piracicaba. E os resultados até aqui provaram isso, já que, mais cedo, as outras duas equipes do grupo também empataram, em 1 a 1.
Em busca de sua primeira vitória na Copinha, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, no mesmo Estádio José Levy Sobrinho, para encarar o XV de Piracicaba, às 21h. Já o Remo enfrenta a Internacional de Limeira, pouco antes, no mesmo dia, às 19h.
Para o torcedor mais exigente do Corinthians, que lamenta o resultado contra o Remo, vale lembrar que a equipe paraense tem boa geração em sua base. Na Copa do Brasil sub-20, a equipe encantou, derrubando o Vitória, então atual campeão da competição, e o Flamengo.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário