sábado, 4 de janeiro de 2014

Chuva em São José tem ventos de até 80 km/h e causa estragos

Ao menos sete árvores caíram, de acordo com balanço dos bombeiros.
Teto do Vale Sul cedeu parcialmente durante o temporal deste sábado (4).


Árvore atingiu a fiação elétrica entre a Avenida Dr Mário Galvão e a Rua Vilaça, no centro de São José dos Campos. (Foto: Fernando Jose Pereira/VC no G1)Árvore atingiu a fiação elétrica entre a Avenida Dr. Mário Galvão e a Rua Vilaça, no centro de São José dos Campos. (Foto: Fernando Jose Pereira/VC no G1)

Pelo menos sete árvores caíram e houve registro de alagamento em bairros da zona oeste de São José dos Campos após o temporal, com rajadas de vento de até 80 Km/h, que atingiram a cidade na tarde deste sábado (4). Apesar do estrago, ninguém ficou ferido.
As árvores caíram no Parque Industrial, Vila Bethânia, Jardim Telespark e Vila Nova São José. No Jardim das Indústrias, houve alagamento próximo a delegacia, e o córrego Vidoca transbordou. A água impediu o tráfego na Avenida Jorge Zarur, próximo ao Colinas Shopping.
A chuva atingiu a cidade por cerca de 2h a partir das 16h e ocorreu após o registro de altas temperaturas na cidade. Os termômetros registraram 32ºC no começo da tarde, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). Após a chuva, houve queda de 12ºC na temperatura.
Vale Sul
Parte do teto do shopping Vale Sul, na zona sul de São José, desabou durante o temporal. Ninguém ficou ferido e a área foi isolada. O local continua funcionando normalmente.
Funcionários do Vale Sul fazem limpeza em área atingida pela água após a queda do teto em São José dos Campos. (Foto: Julie Ramos/TV Vanguarda)Funcionários do Vale Sul fazem limpeza em área atingida pela água após a queda do teto em São José dos Campos. (Foto: Julie Ramos/TV Vanguarda)
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário