sábado, 4 de janeiro de 2014

Acidente na BR-040 deixa cinco pessoas mortas, entre elas duas crianças

Todas as vítimas estavam no mesmo carro


Reprodução/TV Record Brasília
Um acidente grave, na madrugada deste sábado (4), deixou cinco pessoas mortas, sendo duas crianças, na BR-040, perto de Luziânia – cidade goiana no entorno do Distrito Federal, localizada a cerca de 60 quilômetros do centro de Brasília.
As vítimas estavam todas no mesmo veículo e apenas um pessoa sobreviveu. No entanto, o sexto integrante do carro foi levado em estado gravíssimo para o hospital da cidade.
A identidade das pessoas ainda não foi divulgada. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informa apenas que os ocupantes do carro estavam viajando porque várias malas ficaram espalhadas pela pista depois da batida.
No outro veículo, dois homens ficaram feridos e foram levados para o Hospital do Gama (DF). Vizinhos do motorista e do passageiro contam que os dois estavam retornando de uma viagem que fizeram para o Rio de Janeiro.
Colisão
A batida ocorreu na altura do quilômetro 36 da BR-040 entre dois carros que seguiam em sentidos opostos. A batida frontal foi tão forte que os moradores da região ouviram o barulho do choque entre os veículos.
Os carros ficaram bastante destruídos. Os bombeiros tiveram de serrar toda a lataria para retirar as vítimas.
Em um dos veículos foi possível notar que o airbag chegou a ser acionado. Os bancos da frente ficaram dobrados ao meio e o volante foi trazido pra cima, tamanho o impacto da batida.
A equipe da PRF chegou para fazer o controle do trânsito. Como a pista ficou interditada, houve engarrafamento na BR-040. Segundo o agente José Carlos dos Santos, ainda não é possível saber as causas do acidente.
— O asfalto bom e a pista tranquila dão a falsa ideia de segurança e acidentes acaba acontecendo. Além disso, a polícia ainda não sabe se os motoristas estavam cansados.
No meio do caminho também foram encontradas bebidas alcoólicas, mas não é possível afirmar se os motorista estavam alcoolizados.
FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário