quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

VIOLÊNCIA

Policial é morto com tiro na cabeça durante assalto a loja de tintas

Vítima comprava material para reformar a casa e se casaria no final do mês


Câmeras do circuito interno flagraram ação dos assaltantes no momento dos disparosReprodução TV Record
Um policial militar de Goiás foi assassinado na tarde desta quarta-feira (11) enquanto comprava material para reformar a casa em uma loja de tintas em Vicente Pires (DF). Dois homens armados invadiram o comércio e anunciaram um assalto. Os bandidos estavam à procura de um malote com dinheiro.   
Carlos Eduardo Andrade, de 31 anos, estava sentado quando foi rendido pelos assaltantes. Ele deixou cair a carteira no chão e se abaixou para pegá-la. Neste momento, um dos bandidos atitou na cabeça do policial que caiu ferido.   
Após o disparo, os bandidos fugiram. As duas funcionárias que também foram rendidas ficaram desesperadas e gritaram por socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e socorreu o policial militar. Ele foi atendido na calçada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Carlos Eduardo estava de casamento marcado para o fim do mês.  
As câmeras de segurança registraram quando o carro dos assaltantes chegou. As imagens não mostram, mas segundo a polícia, um homem esperou no veículo. Depois que tudo aconteceu, rapidamente deu ré e todos seguiram em direção a Cidade Estrutural.  
A polícia não soube dizer se os bandidos levaram a carteira e o malote. As buscas foram intensificadas, mas ninguém foi preso.  
FONTE: R7 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário