segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Polícia prende mulher suspeita de favorecer prostituição de luxo no DF

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta segunda-feira (2/12), Jeany Mary Corner. Segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Jeany seria uma cafetina que favorecia a prostituição de luxo na capital federal. A operação denominada Red Light, em referência a um bairro de Amsterdam conhecido por ser uma zona de prostituição, também prendeu outras dez pessoas envolvidas no esquema, dentre eles um policial. Se condenada, Mary deve responder por tráfico interno de pessoas e rufianismo, quando a pessoa tira proveito da prostituição alheia.

De acordo com a Deam, Jeany Mary agenciava mulheres, homens e travestis em todo país. Ainda segundo a polícia, Mary pegava pessoas de outros estados e trazia para o Distrito Federal. As garotas de programa eram escolhidas criteriosamente, a preferência era por modelos, algumas posaram para capas de revistas famosas. Os programas poderiam custar até R$ 10 mil. Foram identificados três pontos de atuação, Asa Sul, Asa Norte e Guará.

Outros escândalos

A cafetina ficou conhecida nacionalmente por fornecer garotas para festas promovidas por parlamentares. O publicitário Marcos Valério teria usado os serviços de Jeany Mary para fazer festas com políticos em Brasília. 

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário