segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Polícia confirma que ossada encontrada em Planaltina é de Antônio AraújoO auxiliar de serviços gerais foi visto pela última vez no dia 27 de maio de 2013
Antônio Araújo estava desaparecido há cerca de seis meses, em Planaltina  (Bruno Peres/CB/D.A Press)
A Polícia Cvil do Distrito Federal confirmou, nesta segunda-feira (9/12), que a ossada encontrada em Planaltina, em novembro deste ano, é do auxiliar de serviços gerais Antônio de Araújo, desaparecido há cerca de seis meses após uma ação policial. 

Depois que a ossada foi encontrada, o diretor da Polícia Civil do Distrito Federal, Jorge Xavier, informou que seria realizado um exame de DNA e da arcada dentária para confirmar a suspeita. 

O auxiliar de serviços gerais foi visto pela última vez no dia 27 de maio de 2013. Um dia após o desaparecimento de Antônio, um policial procurou a família e informou que ele esteve na delegacia no dia anterior por tentativa de roubo.

De acordo com o irmão da vítima, Antônio teria tentado entrar na chácara de um policial militar, que chegou a atirar duas vezes, mas não o acertou. Na versão do PM, dono da chácara, um homem foi visto rondando a propriedade, mas não houve tiro e ele não percebeu que era Antônio.



Na época, segundo a delegacia da região,  Antônio teria sido levado para a 31ª DP, em Planaltina, mas como não havia provas do crime e ele não tinha passagens pela polícia, acabou sendo solto. 

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário